Ensaio | Aline


Sempre que viajo para outras cidades ou até mesmo estados, divulgo em minhas redes sociais para pessoas como a Aline por exemplo, chegarem até mim, para que então, eu tenha a oportunidade de construir as suas memórias.

Nós já nos conhecíamos faz um certo tempinho, culpa da tatuagem, claro. 
Que trouxe tanta gente bacana para o meu círculo de amizade. 

Entre uma conversa e outra, e com nada planejado a não ser que íamos fazer um ensaio em Santa Catarina, no mês de agosto.

E o destino estava ao nosso lado, pois ficamos no mesmo hotel, e vizinhas de quarto ainda por cima. E então, finalmente fomos assim, sem rumo procurando uma praia que ao primeiro olhar, fosse só amor. 

Se você me perguntar hoje, qual o nome da praia que fizemos esse ensaio, não vou conseguir te dizer mas, sei que estava totalmente frio. E a praia todinha era só nossa. 

A Aline é uma mulher incrível, pois além de linda é um doce de pessoa. 
Demorei um pouco para finalizar o ensaio dela, por querer que tudo saísse perfeito. 

Mas, finalmente, quase 1 ano depois, as fotos da eterna Miss Tattoo, estão prontas e o resultado você vê aqui em baixo:









E acreditem, depois de todas essas fotos maravilhosas que você viram, tem muito mais.

 Eu vou divulgar a segunda parte desse ensaio, semana que vem. 

Mas, pra quem já está curioso pra ver mais, pode acompanhar através do instagram: @nanyfestafotografia que sempre divulgo tudo em primeira mão por lá.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.